terça-feira, 27 de maio de 2014

Três são presos em Apodi acusados de assalto a mão armada na cidade

Três pessoas foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (26/05), acusadas de participarem do assalto a mão armada no centro da cidade. Os indivíduos estavam escondidos em um acampamento nas proximidades do Sítio Córrego, zona rural do município.

Trata-se de Patrício Félix Bezerra Neto, Cleiton de Oliveira Lima e Gernalli Geazi Viana Morais, ambos detentos do regime semiaberto do Centro de Detenção Provisória de Apodi.
(Foto: Sentinelas do Apodi)
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estariam comemorando o feito, uma vez que o cordão de ouro roubado custava em torno de R$ 2 mil. Entretanto, não contavam com a presença de câmera de segurança, que facilitou no reconhecimento.
Os três elementos foram ouvidos pelo Dr. Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, onde Cleiton de Oliveira, também conhecido como “Baby”, confessou a autoria do crime.
Cleiton de Oliveira, o "Baby", confessou o crime
Segundo o delegado, há suspeitas de Cleiton e Patrício serem os responsáveis por mais dois assaltos na cidade, mas somente após as investigações é que as suspeitas irão ser confirmadas ou negadas. Até lá, dupla suspeita permanecerá detida no Centro de Detenção Provisória de Apodi. Gernalli Geazi foi ouvido e liberado.

As Polícias Militar e Civil vem desenvolvendo um grande trabalho em combate ao crime na região.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário