domingo, 25 de maio de 2014

Colisão com animal deixa motoqueiros gravemente feridos na BR - 405 em Apodi

Um grave acidente de trânsito durante as primeiras horas da noite deste sábado (24/05) deixou duas pessoas feridas em Apodi. O imprevisto envolveu uma motocicleta e um animal na BR – 405, nas proximidades do bairro Bico Torto, entrada da cidade.

Os motoqueiros identificados como Francisco Regivan da Silva, de 32 anos, e José Augusto de Oliveira Souza, de 39, se dirigiam do município de Severiano Melo com destino a Apodi quando colidiram violentamente contra um animal solto na rodovia.
Vítimas sendo atendidas no hospital de Apodi
O choque provocou sérios ferimentos, sendo necessária a presença do SAMU para fazer o socorro até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi.

De acordo com a assistência social do hospital, o condutor da motocicleta Francisco Regivan sofreu traumatismo facial e diversos ferimentos pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Mossoró.
Francisco Regivan foi transferido para Mossoró
José Augusto também sofreu diversas escoriações, e segue internado no hospital da cidade.

Em conversa com a reportagem do SOS Notícias do RN, os enfermeiros da unidade revelaram que as vítimas não correm risco de morte. Os mesmos são residentes na zona urbana de Apodi.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário