sexta-feira, 30 de maio de 2014

PM usa GPS, acha carro roubado e apreende menores em motel de Natal

Um jovem foi preso e cinco adolescentes apreendidos dentro de um motel no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, após terem roubado um carro na noite desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o grupo foi localizado graças ao GPS de um tablet que ficou dentro do veículo. O sistema  de localização levou os policiais até o local onde os suspeitos estavam, no Cassino Motel, que fica na avenida João XXIII.
De acordo com a PM, o roubo do carro foi feito por um jovem de 20 anos juntamente com um adolescente de 17 anos e uma garota de 16 anos. Após render o motorista e levar o veículo, os três seguiram ao encontro de outras três meninas, todas menores de idade. Juntos, os seis foram para o motel.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do veículo roubado acionou o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública do RN (Ciosp) e passou a localização indicada pelo tablet. Ao chegar ao motel, a PM encontro o grupo bebendo. Com eles foi encontrada uma faca utilizada no assalto.
Os policiais que atenderam a ocorrência não encontraram drogas no local, porém confirmaram que o cheiro de maconha no quarto era forte. Os seis foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul da capital, no bairro de Candelária.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário