sábado, 1 de abril de 2017

Zenaide Maia anuncia saída do PR

WhatsApp Image 2017-03-31 at 13.48.15
Ontem em entrevista ao Meio-Dia Mossoró a deputada estadual Zenaide Maia anunciou que vai deixar o PR. “Ainda não sei para onde vou, mas no PR fica difícil porque eu fui punida porque cumpri o programa do partido na educação e saúde”, frisou.
Ela também comentou a respeito da relação com o restante da bancada do Rio Grande do Norte e com o irmão, o ex-deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. “João com certeza não concorda por eu discordar do partido, mas quando ele me procura eu digo: ‘tem um partido maior, o povo’”, relatou.

Ela também explicou que a bancada do Rio Grande do Norte só se une quando é para reivindicar algum investimento para o Estado. “A única coisa que eu vejo que a bancada se une é quando se trata de uma obra estruturante”, declarou.
Na entrevista ela garantiu que nunca vai votar a favor de projetos que retirem garantias dos trabalhadores. “Porque o meu posicionamento é a favor do povo, do trabalhador e da trabalhadora e eu sei o que custou essas conquistas para os trabalhadores”, lembrou.
A deputada disse que sempre afirmam que ela se identifica com o PT, mas ela rechaçou a ideia argumentando que defende os interesses do país. “Numa hora de tanta crise nesse país tem que se acabar cores, números e partidos porque existe algo maior que é o Brasil”, disse.
Fonte: Blog do Barreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário