domingo, 2 de abril de 2017

Mossoró Cidade Junina começará dia 10 de junho com o Pingo da Mêi Dia

Evento deste ano terá ajuste no orçamento e contratação de acordo com a realidade econômica do município

Sábado destinado as primeiras definições envolvendo a edição 2017 do Mossoró Cidade Junina. A prefeita Rosalba Ciarlini reuniu secretários para discutir dados, implementar ideias e encaminhamentos para a festa que terá este ano deverá ter um caráter mais cultural.
O encontro contou com a participação do vereador Francisco Carlos. Pelo menos uma definição já foi anunciada. A programação será aberta dia 10 de junho com o Pingo da Mêi Dia. O projeto começará a ser montado na próxima semana.

O próximo passo se voltará para uma reunião com artistas e barraqueiros onde será discutido o formato do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, os festejos na Estação das Artes Elizeu Ventania e em toda área do evento.
Na reunião foi discutido que as atrações de shows serão contratadas dentro da realidade econômica do município e dependendo da captação de recursos, através de parcerias, com a valorização dos talentos locais.
A Prefeitura buscará colaboração na iniciativa privada e em órgãos governamentais e já conseguiu recursos da ordem de R$ 500 mil no Ministério do Turismo.
“Mesmo com todas as dificuldades faremos uma grande festa com criatividade e cooperação de parceiros”, adiantou a prefeita Rosalba Ciarlini.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário