segunda-feira, 10 de abril de 2017

Homem é morto a tiros na porta de uma residência em Caraúbas

Com o assassinato de Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, a cidade de Caraúbas registra a 2ª morte de forma violenta no ano de 2017 | Icém Caraúbas
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo, dia 09 de abril, em uma residência no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas (RN). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com vários tiros de pistola na região da cabeça.
O crime de homicídio aconteceu nas proximidades do CRAS. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados ainda.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os policiais, Cb. Arruda e Cb. J. Pereira, foram acionados por populares, pois havia um corpo caído na frente de uma residência na Rua José Anderson Gomes. Os militares constataram que a vítima era um ex presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pinto” e que não morava na casa. No local do crime, a Lei do silêncio impera. Nenhum morador soube informar sobre os suspeitos e como ocorreu o crime.
A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.


Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário