sábado, 1 de abril de 2017

VIDEO – Polícia surpreende quadrilha do RN que invadiu cidade cearense e mata pelo menos cinco

Banco do Brasil era um dos alvos da quadrilha


A ação do serviço de inteligência do Estado do Ceará acabou surpreendendo uma quadrilha composta por integrantes do Rio Grande do Norte que invadiu a cidade de Jaguaruana na madrugada deste sábado, 1º. Veja vídeo no final.
A quadrilha fortemente armada, com pelo menos 20 homens, invadiu a cidade por volta 2h com o objetivo de atacar as agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, todos no Centro. O grupo pode ser o mesmo que tem atacado agências bancárias no Rio Grande do Norte.

O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar havia detectado que a quadrilha, iria entrar em Jaguaruana durante a madrugada e preparou a ação para interceptar os bandidos.
Os agentes locais e das cidades de Aracati e Russas, ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo.
Bandidos foram surpreendidos durante invasãoSegundo informações preliminares, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos 5 criminosos foram mortos nos confrontos.
Pelo menos dois mossoroenses foram identificados entre os mortos. Tratam-se dos irmãos Ediondas Duarte e Eduardo Duarte. A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos.

O mossorosnse Ediondas Duarte estaria entre as vítimas do confronto




Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário