sábado, 24 de maio de 2014

Renan Barão defende o cinturão do UFC na noite deste sábado

Barão vai enfrenta o norte-americano T.J. Dillashow em Las Vegas
O lutador potiguar Renan Barão vai fazer a sua quarta defesa de cinturão no UFC na noite deste sábado (24). O atleta enfrenta o norte-americano T.J. Dillashow na luta principal do UFC 173, em Las Vegas. O UFC 173 inicia às 19h, mas como a luta de Renan Barão é a última deve iniciar por volta de 1h.

Renan Barão tem um histórico impressionante no MMA. Com 32 lutas na carreira, ele só foi derrotado em sua estreia no esporte, para depois conseguir uma sequência de 31 vitórias. Dessas lutas sete foram no UFC e duas no WEC, evento que era da mesma empresa, mas enquadrava atletas das categorias mais leves.
O dono do UFC, Dana White, afirma que Renan Barão já está entre os melhores do mundo, considerando todas as categorias. “Quando você olha para os números e para as lutas do Barão, está tudo lá. Ele é o tipo de cara que eu gosto de ver lutar. Renan é um matador, ele entra lá dentro e tenta te finalizar, não perde há quase 10 anos, nunca sofreu uma queda no UFC e finalizou 70% das últimas 35 lutas e 100% dos seus duelos como campeão. É impressionante”, disse Dana.
O seu adversário é um atletas com apenas 11 lutas no cartel, com nove vitórias e duas derrotas, sendo sete delas no UFC, em que T.J. venceu cinco e perdeu duas. Ele não era o grande favorito a enfrentar Barão, por ser o quinto no ranking, mas o UFC entendeu que pelo estilo de luta ele pode conseguir fazer uma grande batalha diante de Renan.
Fonte: DeFato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário