sábado, 24 de maio de 2014

Assaltante leva 6 tiros ao tentar roubar clientes de restaurante em Mossoró

Uma tentativa de assalto a clientes que haviam acabado de deixar um restaurante na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com um suspeito baleado e internado em estado grave no hospital. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (24) na rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, nas proximidades da emissora de televisão a cabo TCM.
De acordo com o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM, um grupo de clientes havia deixado o Bar e Restaurante Seleto quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. "Em meio ao grupo tinha uma pessoa armada. Nos relataram que seria um policial militar, mas ainda não conseguimos identificá-lo. Ele reagiu e atirou seis vezes no criminoso. Os clientes foram embora e deixaram o assaltante baleado no chão. O comparsa conseguiu fugir", relatou o oficial. "A arma que estava com o ladrão, um revólver calibre 38, ficou no local e a apreendemos", acrescentou.

O comandante contou também que o suspeito, que tem 23 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A unidade informou que um dos disparos atingiu os testículos do rapaz e outro perfurou os intestinos dele. O suspeito permanece internado em estado grave.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário