quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TRAGÉDIA: Com sintomas de depressão cantor sertanejo se joga de penhasco de 45 metros de altura na Chapada dos Guimarães


O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 18. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. O músico de 31 anos tinha um histórico de depressão e passava por um tratamento contra a doença.
Um corpo foi localizado há pouco na região do “Portão do Inferno” em Chapada dos Guimarães. O fato foi confirmado pela Polícia Civil, que informou se tratar do cantor sertanejo Thiago Almeida Souza, 31 anos.
Neste momento, o Corpo de Bombeiros, peritos criminalistas e policiais civis estão no local para retirar o cadáver do local e iniciar as investigações. O IML (Instituto Médico Legal) também já foi acionado para recolher o cadáver.
As primeiras informações são de que Thiago chegou a região dirigindo um veículo em ziguezague pela rodovia MT-251. Na sequência, ele teria descido do veículo, entrado pela mata e se jogado de um precipício de 45 metros. 

Thiago Souza faz dupla com Rafael e cantava em bares, casas noturnas e "pubs" de Cuiabá. A dupla havia sido desfeita no início do mês. Além de cantor, ele era servidor público no IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) em Cuiabá.
Um amigo de infância do cantor informou ao FOLHAMAX que o cantor tinha histórico de depressão. "Ele iria esta semana para Campo Grande iniciar um tratamento", declarou. 

Outros familiares informaram que esta não foi a primeira vez que o cantor tentou suicídio. Na última semana, ele tomou remédios em excesso, mas foi salvo pelos médicos. 

As autoridades explicam que Thiago foi até o local de carro e sozinho. Nenhuma pessoa foi vista próxima ao penhasco de 45 metros no momento em que Thiago se jogou. A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães deve instaurar um inquérito para apurar o caso e ouvir os familiares. 

*Fonte: Taboleiro Grande News via Portal R7/Blog do Robson Freitas/ Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário