quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Duas pessoas são mortas a tiros em uma lanchonete em Mossoró

O Câmera/Mapa dos Blogs
Segundo a polícia, as vítimas estavam jantando, quando foram surpreendidas por suspeitos que chegaram em uma motocicleta.
Duas pessoas foram mortas e uma criança baleada na noite desta quarta-feira (26) em Mossoró, na região Oeste do estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma lanchonete do bairro Santo Antônio.
Segundo a polícia, as vítimas estavam jantando, quando foram surpreendidas por suspeitos que chegaram em uma motocicleta e iniciaram os disparos. O alvo dos criminosos era Paulo Ricardo Pereira, de 24 anos, que foi atingido por cinco tiros e morreu no local.
Apesar de Paulo Ricardo, mais conhecido como “Paulinho Aleijado”, ser o alvo dos criminosos, outro homem identificado como Douglas Araújo de Freitas, de 28 anos, também foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local.
Além dos dois adultos que vieram a óbito, o filho de Paulo Ricardo também foi alvo dos disparos. Após ser atingida, a criança foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morte.
Em relação a Douglas Araújo, a polícia acredita que ele estava no local e hora errada, visto que o alvo dos tiros era apenas o “Paulinho Aleijado”.
A Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Também não há informações sobre suspeitos.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário