Foto: Cezar Alves
Da redação
A aposentada Maria Elizabete de Souza, de 71 anos, se encontra em estado grave e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Maria Elizabete foi agredida na noite desta terça-feira (30) pelo próprio filho com uma pedrada na cabeça.
De acordo com a supervisão do hospital, a expectativa é de que Maria Elizabete seja liberada ainda na manhã desta quarta-feira (01).
O fiho da vítima foi identificado como Cristiano Victor dos Santos, de 38 anos, e conforme foi informado pela Polícia, ele sofre de problemas mentais.
Cristiano agrediu a mãe dentro de casa, na rua Riachuelo, no bairro Barrocas, região Norte de Mossoró. Na agressão, ele teria uso uma pedra de calçamento, que pesa mais ou menos 4 quilos.
A Polícia Militar e os vizinhos chegaram logo ao local e teria arrombado o portão da residência para socorrer a vítima e prender Cristiano Victor dos Santos e conduzí-lo a Delegacia de Policia Civil de Plantão, no Alto São Manoel.
No HRTM, a vítima chegou desmaiada na ambulância do SAMU, acompanha por um dos filhos. Na delegacia de Plantão, a delegada Ana Paula conta que vai ouvir as partes e adotar as providências previstas em Lei.
Em contato com a imprensa, Cristiano Victor primeiro xingou os repórteres e depois disse que fez porque quis.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário