Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Durante o início da noite desta segunda-feira (01/09), a Polícia Militar registrou um arrastão criminoso na zona rural de Apodi. O assalto foi realizado em duas residências na comunidade de João Dias, no limite territorial de Apodi com Umarizal.
Segundo informações da PM, três elementos armados com duas espingardas calibre 12 e um revólver chegaram a pé, invadiram as residências e roubaram vários pertences das vítimas, entre eles uma moto Honda CG de cor azul, uma bomba d’água, dois celulares, 120 metros de fio e, ainda, uma quantia superior a R$ 300.
A quadrilha, segundo informações de testemunhas, fez oito pessoas reféns durante a ação criminosa. Após o arrastão, o trio fugiu na moto roubada com destino ignorado.
Em relato à polícia, as vítimas revelaram que momentos antes do assalto, um veículo do tipo Gol de cor vermelha foi visto na região em atitude suspeita, o que pode ter conduzido os criminosos até a comunidade.
A Polícia Militar de Apodi acredita que a quadrilha seja de Umarizal. Indagada sobre a realização de buscas pela região, a PM revelou que só foi comunicada do fato na manhã de terça-feira, o que impossibilitou as diligências.
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário