A Prefeitura Municipal de Itaú na administração do Prefeito
Ciro Bezerra e Vice Paulo César e toda a sua equipe administrativa realizou
nesse domingo a edição 2014 da Festa das Mães Itauenses.
O evento foi realizado no Clube ACRI com grande participação
das mães do nosso município. A animação ficou por conta do cantor Lalá.
Várias apresentações culturais passaram pelo palco do
evento: a Banda de Música José Praxedes Fernandes, Apresentação Teatral, Coral
de Crianças e Coreografias.
Para finalizar as comemorações foram distribuídos presentes
e lanches para todas as mães.
Homenagem do Vice-prefeito Paulo César
Homenagem do Prefeito Ciro Bezerra
Banda José Praxedes Fernandes
Peça Teatral
Cobertura completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário