Rosalba visitou algumas obras, assistiu o desfile cívico e retornou a Natal. Quem esperava o pronunciamento da governadora, desejando pelo menos um feliz aniversário ao município, ficou só na expectativa.
De duas, uma: ou a governadora estava se prevenindo de mais um vexame, e teve medo de ser vaiada pela população ou o tempo dela era curto e ela tinha outros compromissos mais importantes... fico com a primeira opção.
Fonte: O mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário