A prefeitura de Taboleiro Grande, na administração da prefeita Klébia Bessa promove uma das maiores festa das mães da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
O evento aconteceu na quadra esportiva da Escola Estadual José Cláudio Alves e contou com a presença de várias autoridades.
Iniciado as 19:00 horas com distribuição de brindes e sorteios de máquinas de lavar e música ao vivo o evento teve grande participação popular. Quase oitocentas mães estiveram presentes e receberam um presente.
A prefeita Klébia destacou em suas palavras a importância das mães.
Além da prefeita Klébinha, estiveram presentes os vereadores Aluízio Paulino, Júlio Araújo, Elândio Freitas, José de Theófilo, Vángner Rodrigues, os secretários Tarcísio Bessa (Obras) Elenilson (Transporte), Marta Bessa (Sáude) Fátima Gurgel (Assistência Social), diretores das escolas locaisentre outros.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz
















Nenhum comentário:
Postar um comentário