quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Secretário confirma pagamento de servidores públicos para antes do Carnaval

O programa de rádio da prefeitura de Itaú-RN, que foi ao ar nesta quarta-feira (26), “ITAÚ AGORA”, era esperado com expectativa por muitos servidores públicos do
município de Itaú-RN, isto porque no programa da semana passa uma ouvinte havia perguntando ao Prefeito Ciro Bezerra, se o pagamento aconteceria antes do Carnaval.

Para muitos a resposta dada pelo Prefeito não passaria de promessa, visto como as coisas estavam se caminhando para esses servidores.

A apreensão talvez tenha se dado logo nos primeiros minutos do programa, quando foi anunciado que o administrador não compareceria ao estúdio para fazer parte dos convidados que iriam debater sobre o Carnaval Fantástico 2014 de Itaú.

O alivio veio quando o Secretário de Administração e finanças logo em suas palavras iniciais tentou jogar no ventilador que o município estaria apto a realizar a folha de pagamento. Foi quando no final do matinal, Marcos, anunciou a boa notícia esperada por todos, inclusive com o pagamento do piso salarial dos professores.

O ano de 2013, o prefeito Ciro Bezerra, enfrentou muitas dificuldades para manter a folha de pagamento dos servidores em dia, tendo que fazer manobras e manobras para quitar pendências financeiras deixadas pela administração anterior, porém agora, para 2014, o Prefeito acredita que as coisas entrarão nos trilhos e quanto aos pagamentos, os servidores públicos municipais poderão respirar aliviados.


Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário