segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Grave acidente envolvendo moto e animal solto na pista deixa duas vítimas gravemente feridas na RN 117 em Caraúbas


Um acidente automobilístico grave aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 3h35min, na RN 117 nas proximidades João Amorim, imediações da curva onde já aconteceu outros acidentes. O motoqueiro de nome Nadson Lucas Pontes Bezerra, de 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, que trafegava de sua cidade para Mossoró, em uma moto de Titan, de cor preta, placa MZH 4097 – O. D’água do Borges bateu em um jumento que estava solto na RN.

O impacto arremessou o motoqueiro e o garupa que vinha com ele para trabalhar na cidade de Mossoró a vários metros adiante. A batida foi tão forte que destruiu a frente da moto e o animal morreu no local do acidente.

Nadson Lucas foi socorrido para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas com várias escoriações pelo corpo e uma sutura na língua, a Polícia Militar foi acionada para prestar socorro a outra vítima, mas chegando no local do ocorrido a vítima não estava mais no local. Os soldados Ildonio e Carlos trouxeram a moto e foram informados que o garupa foi levado para o Hospital da cidade de Olho D’água do Borges, mas até o momento não se sabe o estado de saúde em que se encontra a outra vítima identificada como Valdécio.






Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário