Não chega a ser um motel “aéreo”. Mas a ideia é essa. Espécie de plataforma suspensa por um guindaste, a cápsula Durex vai atingir uns 15 metros de altura e servir de local de encontro amoroso para os casais que forem selecionados para a aventura, no Aterro do Flamengo, com uma bela vista da Baía de Guanabara. Participarão também casais que ganharam promoção feita pela Durex, marca que é líder mundial com 42% do mercado de preservativos. A empresa anunciou que vai instalar a parafernália nesta sexta-feira, mas deve encontrar alguma oposição por parte da Secretaria da Ordem Pública, que exige um alvará.
É uma ação de marketing que vai dar o que falar. Mesmo quem não foi ganhador da promoção também terá a chance de voar com a Durex. Como a marca vai patrocinar o bloco Sargento Pimenta, haverá ações relâmpago para levar às alturas casais de foliões.
– Nosso objetivo é revelar a experiência sensorial única que só Durex pode proporcionar também para os casais que estarão no carnaval do Rio de Janeiro — explica Ricardo Pedro, diretor de Marketing para a América Latina da RB Health, dona da marca Durex.
De Anselmo Gois via Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário