quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Homem leva tiro na cidade de Caraúbas durante tentativa de homicídio


Na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 21h35min, um jovem foi atingido por um tiro de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas.

Policiais militares foram informados por moradores de que o jovem Valdo Rodrigues, de 28 anos de idade, conhecido como Pequeno das Bananas, havia sofrido um atentado a bala no bairro mais populoso de Caraúbas, nas proximidades do comércio da vítima. Dois homens de capacetes chegaram em uma moto já atirando contra a vítima, foram ouvidos em torno de três disparos e apenas uma acertou o braço esquerdo da vítima. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, com um tiro de arma de fogo bastante ensanguentado, e socorreram para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Pequeno das Bananas não corre risco de morte.

No local impera a lei do silêncio, ninguém viu, muito menos sabe informar como foi o atentado a bala. A Polícia Militar está em diligência pela cidade, em busca de capturar os suspeitos. 


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário