Glauce (Leona Cavalli) terá um fim trágico no capítulo desta terça-feira (17) em "Amor à Vida". A médica, que virou alvo do ódio de Bruno (Malvino Salvador) após assumir que provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte), toma uma decisão extrema, já que corre o risco de perder o direito de exercer a Medicina e ser presa.
Glauce resolve ter uma última grande noite e convida Félix (Mateus Solano) para um jantar sofisticado, com tudo o que tem direito. O antigo cúmplice da médica só entende o que está acontecendo quando ela revela que Bruno descobriu que ela matou Luana. A médica diz que vai fazer uma viagem sem volta e, ao final do banquete, entrega uma carta para Félix. "Nela, eu confesso que matei aquela pobre enfermeira, assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma", conta.
"Eu me recuso a pegar essa carta, criatura. Assim nunca mais você vai poder voltar pro país", diz Félix. "Eu não pretendo voltar, só quero que saibam a verdade". "Tá certo, se teve essa crise de consciência. Crises de consciência custam caro. A começar por esse jantar. Foi o melhor que eu tive na vida, em muitos anos", finaliza Félix.
Antes de ir embora, Glauce pede um beijo a Félix e, após muito insistir, consegue beijar o vendedor de hot dog. "Adeus, Félix", diz. Ele ainda pede que ela não vá dirigindo, pois bebeu muito champanhe. Mas a médica o ignora e parte com o carro. Ela vai acelerando cada vez mais e ri, até o momento em que simplesmente larga o volante. O carro perde o controle, bate em um caminhão e explode.
Após a morte da médica, Félix entrega a carta e todos descobrem que ela também matou a enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues). Mesmo sabendo de tudo, Bruno ficará triste com a morte da médica. Ao lado de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), o corretor irá até uma igreja rezar pela alma da vilã.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário