segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Por falta de abastecimento, viaturas da PM não circulam nas ruas em todo o RN


Na manhã desta segunda-feira (30), os policiais de todo o estado do Rio Grande do Norte foi surpreendidos com a falta de combustível para ser usado nas viaturas. Algumas delas tiveram que ser empurradas por populares.

Como é de costume, todas as manhãs, os policiais levam as viaturas para serem abastecidos nos postos cadastrados pelo governo do estado, mas dessa vez a resposta foi que não tinha combustível.

Devido ao não abastecimento, algumas das viaturas da região metropolitanade Natal pararam nas ruas e tiveram que ser empurradas por populares, alguns deles, fizeram vaquinhas para abastecer os veículos policiais.

"É uma vergonha! Ficamos de mãos atadas e presos em casa por que não podemos sair ás ruas, por falta de segurança", disse um popular em entrevista á Inter TV Cabugi.

Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar, o abastecimento sofreu um atraso devido a uma falha técnica no sistema do governo, mas que, desde ás 11 horas, as viaturas já estão circulando ás ruas.

O abastecimento máximo do veículos policiais é de 25 litros por dia, esse valor é resultado de uma redução de 15 litros no valor total diário.


Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário