sábado, 28 de setembro de 2013

Poderes públicos exoneram funcionários em Itaú.

A edição do Diário oficial do Município de Itaú-RN (DOM) de quinta-feira (26) traz a exoneração de duas servidora públicas, uma do poder Legislativo (Câmara de vereadores) e outra do Poder Executivo (Prefeitura Municipal).

De acordo com a publicação uma Recomendação Ministerial nº 0011/2013/2ªPmJA, a qual estabelece prazo de 15 (quinze) dias para que o Representante do Poder Legislativo Municipal de Itaú-RN, pede a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais ou qualquer outro cargo comissionado do referido Município.

Foi exonerada do cargo a Pessoa de FRANCISCA VANILMA FILGUEIRA BRASIL, que era ocupante do Cargo Comissionado na SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO da Câmera e genitora do Vereador Reikson Brasil.

Já pelo poder Executivo foi exonerada a Sra. MARIA ELIETE DE LIMA, da função de Supervisora Pedagógica, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.


Fonte:  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário