O superaquecimento de um gerador de energia causou um princípio de incêndio no prédio da Universidade Potiguar (UnP) em Capim Macio, na zona Sul de Natal, na noite desta terça-feira (2). As informações foram repassadas pelo tenente Pedro Henrique, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. “Tudo indica que foi uma sobrecarga de trabalho do equipamento. Quando nossa guarnição chegou, ainda estava em chamas, mas o fogo foi controlado”, explicou o oficial. Ninguém ficou ferido.
O princípio de incêndio aconteceu por volta das 20h. Segundo o tenente, havia poucas pessoas no prédio por causa das férias dos alunos. “A maioria das pessoas que estavam lá eram funcionários”, explicou o tenente. “A maioria das pessoas estava fora do prédio quando chegamos, por medo do incêndio se espalhar”, disse.
Apesar do fogo, ninguém ficou ferido. Segundo o tenente, as chamas que se iniciaram na lateral do prédio e não atingiram a área interna da universidade.
Segundo o tenente, a universidade tem a certidão do ‘habite-se’, que é exigido pela corporação para o funcionamento do estabelecimento. “A universidade tem um habite-se para shopping, que era o que funcionava lá antes. Agora eles pediram o documento direcionado para instituição de ensino, que é diferente. Ainda está em análise”, concluiu o oficial.
Fonte: Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário