sábado, 13 de julho de 2013

Bandidos invadem cidade e explodem agência do Banco do Brasil em Jardim do Seridó

Um bando formado por cerca de oito homens, fortemente armados, usando capuzes na cabeça, roupas pretas e coletas a prova de balas, invadiu a cidade de Jardim do Seridó/RN, na madrugada deste sábado, (13), por volta das 3 horas, e arrombaram os caixas eletrônicos do Bando do Brasil. Usando dinamites para a ação, os homens estouraram o local em dois momentos, sendo que na primeira o artefato foi insuficiente. Segundo a polícia, pouco dinheiro foi levado.

O radialista Magno César, da Rádio Cabugo do Seridó, relata que alguns populares presenciaram a ação criminosa. Um feirante da cidade de Cruzeta/RN, sua esposa e um funcionário ficaram na mira de tiro dos bandidos. No momento que passavam nas proximidades do Banco foram abordados por um dos elementos que pediu para deixar o veículo (uma caminhonente) atravessado na rua e não esboçar nenhuma reação.

Quando deixavam a cidade em fuga o  bando se deparou com uma guarnição do GTO da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas, ninguém foi capturado. Eles seguiram em um veículo de cor branca, possivelmente um Pálio, e outro de cor escura. Nas proximidades da rodoviária tiveram acesso a BR 427 e fugiram em direção a Caicó. Populares da cidade de Ouro Branco/RN, que fica próxima de Jardim do Seridó, e, também da divisa com o estado da Paraíba, relataram que viram um carro de cor escura passar em alta velocidade, momentos depois da ação na cidade vizinha.

O Major Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da PM em Caicó, está comandando às ações para tentar prender o bando.

Do blog de Sidney Silva
Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário