sexta-feira, 12 de julho de 2013

Só podia terminar em confusão! Bruno e Ninho trocam socos por causa de Paulinha

Bruno parte para cima de Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Um encontro entre Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) tem tudo para acabar em confusão. E o clima fica tenso quando o corretor chega para visitar a filha e encontraPaulinha (Klara Castanho) na maior sintonia com o rastafári. Os dois riem e brincam juntos. Muito irritado, Bruno manda o rapaz se afastar de sua filha e não demora muito para o desentendimento entre os dois virar agressão.
Ninho perde a cabeça e agride Bruno (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Ninho também dá um soco em Bruno
"Eu sou o pai da Paulinha. Dá o fora... Eu não quero você perto da minha filha nem mais um minuto!", grita Bruno. Ninho se descontrola e parte para cima do rival. Os dois trocam diversos socos e deixam Paulinha desesperada. Ela chora, começa a bater em Ninho e pede para ele largar seu pai. Depois que os dois se separam, a menina corre para abraçar Bruno e pede para ir para casa, mas antes avisa para Ninho que não é mais sua amiga.
Será que Bruno vai conseguir ficar com Paulinha depois dessa confusão? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 12 de julho.
Fonte: G1

E ainda...
Você pode conferir os capítulos de toda a semana acessando o link disponível na lateral do nosso blog, clicando na imagem referente a novela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário