quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NOVELA - "Salve": Lucimar descobre a verdade sobre Morena e dá uma surra em Russo



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130218170446.jpg
Em "Salve Jorge", Lucimar (Dira Paes) descobrirá toda a verdade sobre a ida de sua filha Morena (Nanda Costa) para a Turquia.

Além de enquadrar Wanda (Totia Meireles), a diarista também dará uma surra em Russo (Adriano Garib), seu ex-namorado.

Sua raiva começa quando Sheila (Lucy Ramos) afirma que Morena foi assassinada pela quadrilha de tráfico de pessoas da qual os dois fazem parte. Chocada por ter recebido em sua casa os vilões, Lucimar promete vingança.

Em certo dia, Wanda liga para Sheila e a convida para fazer uma nova seleção de dançarinas para trabalhar na boate da Turquia. Então, a jovem e a mãe de Morena combinam com Helô (Giovanna Antonelli) uma armadilha para pegar a megera.

No dia do evento, Lucimar sai de casa mais cedo, não sem antes ouvir de Nilceia (Paula Pereira) para ela ter cuidado com os bandidos. "Perigosa tô eu e ninguém me segura!", grita ela. É depois disso que começa a vingança.

Em tempo:

Morena não morreu. A notícia da falsa morte chega ao Brasil através de Lívia (Claudia Raia), que acredita que ela faleceu num atentado a bomba na Turquia.

A informação vaza na imprensa, Creusa (Luci Pereira) lê a reportagem no jornal e avisa Helô, que toma um susto.

No Complexo do Alemão, Sidney vê a notícia na internet e a espalha entre os moradores. Todo mundo na comunidade fica preocupado com Lucimar, que ao chegar em casa sente um clima estranho e pergunta o que aconteceu.

Depois de ficar sabendo que a filha "morreu", a diarista se desespera e se sente culpada por não ter impedido que Morena voltasse a morar na Turquia.

Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário