quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PAU DOS FERROS CONTINUA RECEBENDO GRANDES OBRAS

A principal cidade do alto oeste, Pau dos Ferros, segue recebendo grandes investimentos e dando continuidade ao crescimento do município e impulsionando a prosperidade regional.


Encontra-se, até o momento, liberado um milhão de reais para que a Prefeitura municipal, posso iniciar a construção do novo mercado público de Pau dos Ferros. Ainda este ano, serão liberados os 500 mil reais restantes para a execução da obra, que vai tornar o antigo prédio, em um moderno e confortável shopping popular.

Ainda na área de reestruturação, foi concluído o projeto base para o novo Açougue de Pau dos Ferros. Atendida esta etapa, a obra será licitada pela prefeitura, onde a empresa com a melhor proposta será escolhida para a realização deste importante investimento.

E segue em ritmo acelerado, a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs. Lá serão investidos mais de um milhão de reais, sendo o maior investimento em saúde da história de Pau dos Ferros.
O Governo do Estado já recebeu as 5 ambulâncias que vão fazer parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e terão como base, a UPA em Pau dos Ferros.
Outro investimento anunciados para os próximos dias, foi a liberação, por parte do Ministério dos Transportes, do valor de 19 milhões de reais, para a retomada da obra da BR-226, que vai se somar a 1,9 milhão, para edificação da ponte sobre o rio apodi-mossoró. Com este investimento, será possível realizar a obra até a divisa com o estado do Ceará.
Fonte: Assecom do município via PF Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário