terça-feira, 23 de outubro de 2012

Multidão toma a Praça de Eventos para participar da festa da vitória de Fabrício e Zélia


Na noite deste domingo, 21, a cidade de Pau dos Ferros, mais especificamente, na Praça de Eventos, estava tomada pela população que foi comemorar, em grande estilo, a expressiva vitória de Fabrício Torquato e Zélia Leite, no último dia 07 de outubro, com uma maioria de 1807 votos de maioria (10,82%). 

Ao longo de toda a noite, os pauferrenses tiveram a oportunidade de acompanhar os shows de Serdosamba, Nilson Viana & Menina Dengosa, além da banda Pegada de Luxo e Solteirões do Forró. 

Estiveram presentes o Deputado Estadual, Getúlio Rego, o atual Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, diversos prefeitos da região, vereadores eleitos da coligação de apoio a Fabrício e, claro, o Prefeito eleito, Fabrício Torquato. 

Em suas palavras, ele externou a sua satisfação de poder participar de um evento daquele porte e, principalmente, por este motivo tão especial, que foi a grande vitória obtida em Pau dos Ferros. Ele encerrou reafirmando o seu compromisso de trabalhar de forma incansável pela continuação do crescimento de Pau dos Ferros.

Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário