segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOVA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA SERÁ INAUGURADA HOJE EM APODI




A nova agência da Caixa Econômica de Apodi, será inaugurada Hoje, segunda-feira, dia 22. A solenidade de inauguração que acontecerá as 17:00hs, se restringe somente para autoridades, convidados e imprensa local. Durante o evento, a boa música de Alexandro Bandeira e o buffet de Josué de Mossoró, será apreciada pelos presentes.
Localizada na Rua São João Batista, a agência já abrirá hoje em horário normal, as suas portas para os clientes, que a partir de então, passará a contar com uma equipe qualificada para atendimento à população. A nova agência está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários. 
 A implantação da Agência busca facilitar o acesso da população aos serviços da CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente de programas sociais, como: Minha Casa Minha Vida, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família. Com amplo estacionamento a agência obedece ao modelo atual de ergonomia e modernidade, apresentando sinalização interna adequada ao padrão de atendimento privativo. 
Além disso, possui padrão visual e funcional da CAIXA, que facilita o direcionamento e a movimentação dos clientes. Para o evento já confirmam presenças autoridades de toda região oeste. A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. 
A rede da CAIXA é composta, hoje, por 3.191 agências (479 com Penhor), sendo 623 postos de atendimento bancário e 16 unidades móveis; 11.848 casas lotéricas; 25.069 correspondentes CAIXA AQUI e 5.422 pontos de autoatendimento, totalizando 45.530 pontos de atendimento.
 por Leylla Carla
Assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário