quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pavio da Política de Itaú acende novamente e está prestes a explodir




É isso que pode acontecer nas próximas horas no município de Itaú-RN. A briga entre os líderes políticos apenas para decidirem os seus futuros candidatos está mais parecida com as histórias de desenhos animados, como já havíamos dito anteriormente.

Será que finalmente o Tom conseguiu pegar o Jerry? O Frajola engoliu o Piu-Piu? Ou o Coiote enfim explodiu o papa-léguas? Essas alusões distingue o que aconteceu e acontece com política itauense.



Essa corrida sem fim, perdura a mais de 6 meses, os interesses políticos acima de tudo, estão em primeira opção para as agremiações. Hoje vivendo uma espécie de vale tudo, como vemos nos desenhos, ilustrados pela nossa matéria.

O início do mês de junho tem deixado os nossos políticos um tanto quanto preocupados, mas o que realmente tem deixados muitos com dor de cabeça, é saber a direção certa para onde atirar e serem beneficiados com um tiro certeiro. Como dizia, esse mês de junho é o mês das definições, os prazos definido pelo calendário eleitoral tem causado muito alvoroço na pacata Itaú-RN, porque está acabando.

Cada semana é decisiva, novos episódios são expostos a sociedade itaunese, onde não sabemos quem esta ganhando ou perdendo nesse jogo. Não sabemos se é a turma do bem JERRY, PIU-PIU, PAPALEGUAS ou a turma do mau, TOM, FRAJOLA OU O COIOTE, afinal, quem podemos definir como o BEM? e o “MAU”?



Assim como nos desenhos animados não existe mocinho nem vilão, esse jogo se repete a cada semana, mas o que mim parece, é que o tempo está se esgotando e a bomba está prestes a explodir.


Mas quando? Será hoje? Ainda não sei!

Fontes ligadas a equipe de reportagem do CIDADE NEWS nos informou que está previsto para esta quinta-feira (21) um fato novo na política itauense, só não sabemos qual, ainda.

Pode ser que ainda não hoje, mas algo novo será noticiado nos meios de comunicação do nosso município.
 
 
 
 
Fonte: Arlindo Maia da Redação do cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário