segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nomes de Fabrício Torquato e Zélia Leite são homologados em convenção


O BNB Clube de Pau dos Ferros, na tarde deste Domingo, 24, estava lotado para o evento que homologou os nomes de Fabrício Torquato e Zélia Leite, ambos dos DEM, como aqueles que vão disputar o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros.

O evento foi prestigiado por diversos prefeitos da região, assim como, pré-candidatos de municípios vizinhos, lideranças locais e os pré-candidatos a vereador da coligação DEM, PSDB e PSDC, em Pau dos Ferros.

Estiveram presentes e levaram a sua mensagem aos correligionários, o Deputado Estadual, Getúlio Rego e Deputado Federal, Felipe Maia, que parabenizaram pela grande festa. Eles ainda afirmaram que uma chapa que foi formada seguindo a vontade do povo, não poderia ter uma festa menor que aquela, “tão contagiante”, comentou Felipe.

Já o presidente do Democratas e Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, destacou que Fabrício Torquato é o candidato do Democratas, pois essa é a vontade do povo. “Seu nome destacou-se por seu trabalho. Você mostrou-se um líder. Mostrou que tem luz própria”, enfatizou Leonardo.

Já Zélia Leite, em vários momentos, mostrava-se emocionada com o carinho e o entusiasmo dos milhares de correligionários presentes. “Toda essa alegria é resultado de uma chapa que a população escolheu”, destacou a pré-candidata a vice-prefeita. Ela complementou que, desta forma, os eleitores vão seguir livres para mostrar quem tem as melhores propostas para governar os rumos de Pau dos Ferros.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato, Fabrício Torquato, antecipou como serão os seus discursos “propositivos e sem ataques. Pois Pau dos Ferros já mostrou que quer pessoas com capacidade e vontade de trabalhar”. Ele ainda complementou afirmando, que é pré-candidato, pois sabe que tem condições de trabalhar por Pau dos Ferros, e reconheceu a revolução que Pau dos Ferros viveu nos últimos oitos anos e, por isso, “quero fazer a minha parte neste crescimento”, frisou.

Ao final, convidou a sua companheira de chapa, Zélia e, ao lado dela, falou da sua satisfação em entrar nesta eleição, ao lado de uma mulher batalhadora e que não mede esforços, nem tempo, para ajudar Pau dos Ferros e a sua população.



Da assessoria de imprensa via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário