quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alexandria e Umarizal podem ganhar Restaurante Popular

A instalação de um restaurante popular nas cidades de Alexandria e Umarizal foi solicitada pelo deputado Gustavo Carvalho (PSB), através de um requerimento já aprovado pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, na semana de terça-feira.

O deputado aguarda agora que o Governo do Estado busque junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, os recursos necessários para a viabilização do seu importante pleito social Para o deputado Gustavo Carvalho a instalação desses restaurantes é muito importante para a população de Alexandria e Umarizal, pois irá beneficiar grande parcela da população de baixa renda, disponibilizando uma refeição de qualidade, a preço acessível como vem acontecendo em varias cidades do RN.

“Consideradas cidades pólos no Médio e Alto Oeste, Alexandria e Umarizal, necessitam da instalação de unidades do Programa “Restaurante Popular”, para atender aos mais carentes, com uma alimentação saudável e acessível para os que não dispõem de muitos recursos financeiros” justificou o parlamentar.

A cidade de Alexandria possui atualmente uma população estimada em 13.507mil habitantes. Já o município de Umarizal conta com 10.659 mil habitantes. O vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho acredita na viabilidade do seu pedido, pelo grande alcance social que tem pelo fato de garantir alimentação a preços acessíveis a população mais carente.
 
 
Fonte:  Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário