segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção mostra à força do PMDB para as eleições municipais em Riacho da Cruz


Neste sábado (23) aconteceu a Convenção Municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Riacho da Cruz que confirmou o nome de Dr. Marcondes como pré-candidato a prefeito do Partido, tendo como Vice o empresário Raimundo Neto. Uma união entre PMDB e PT formando a coligação “Muda Riacho da Cruz”. Além dos nomes de prefeito e vice, 12 nomes foram apresentados como pré-candidatos a vereador pelo município.






Um clima de festa tomou conta do grande número de filiados, simpatizantes e do próprio povo que lotou as dependências do Mercado público. Presentes na convenção o Presidente da Juventude do PMDB de Riacho da Cruz, deputada estadual Gustavo Fernandes, deputado federal Henrique Alves, ex-deputado estadual Elias Fernandes, prefeito de Portalegre Euclides Pereira, ex-prefeito de Portalegre Neto da EMATER, Sales pré-candidato a prefeito de Paraná, vereador de Umarizal Érico Onofre, vereadora Toinha Sabino de Viçosa e demais lideranças política do município.

O deputado federal Henrique Alves renovou seu compromisso com o povo de Riacho da Cruz e destacou o que sentiu no semblante da população em relação a mudanças na condução política do município. Em suas palavras Henrique ressaltou a importância do mandatário do município estar em sintonia com as expectativas do povo que o elege:


“Caso Marcondes saia vencedor terá o dever político de ouvir a população e buscar recursos junto a bancada federal; um prefeito tem o compromisso de fazer o dever de casa que é lutar pelo progresso do seu município e o bem estar do seu povo”, afirmou o deputado


O deputado estadual Gustavo Fernandes do PMDB, um dos apoiadores da candidatura de Dr. Marcondes, disse que é importante vestir a camisa do PMDB, “Eu vejo Dr. Marcondes como um batalhador que quer ver o avanço e o crescimento de Riacho da Cruz. Caso seja eleito ele terá o compromisso de mudar essa realidade. Quando a gente tem compromisso, a gente tem vitória” disse.

O pré-candidato a prefeito definido na convenção Dr. Marcondes, agradeceu a toda a população presente e destacou a união dos partidos a quem chamou de projeto democrático que irá apoiar as famílias e trazer o progresso a Riacho da Cruz. Dr. Marcondes se dispôs a fazer uma campanha limpa e participativa, sem ataques e agressões, apresentando propostas de trabalho que contemplem o povo riachocruzense. “Quero mudar essa triste realidade que vive hoje Riacho da Cruz. Quero dizer que sempre esperei um dia, poder dar minha contribuição, e com apoio de todos vocês vamos conseguir”.
 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário