quinta-feira, 17 de maio de 2012

Greve não altera calendário de colação de grau na Uern


uern_entrada_campus_central
Mesmo com a continuidade da greve na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), deflagrada por professores e técnicos-administrativos no último dia 3, as solenidades de colação de grau no Campus Central (Mossoró) e nos campi avançados ocorrerão conforme as datas previstas no calendário universitário.
Segundo a Agência de Comunicação da Uern (Agecom), é importante que cada formando acesse a lista de concluintes do seu curso e verifique se o seu nome está incluído na referida lista. Caso não esteja, o concluinte deverá entrar em contato com o Departamento de Admissão e Registro Escolar (Dare), através do telefone (84) 3315-3010 ou do e-mail superintendente.dare@uern.br, para os devidos esclarecimentos.
O cronograma estabelece colação de grau no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, Assu, ontem, na quadra; no Campus Universitário Central (Mossoró), amanhã, às 19h, no Ginásio de Esporte Jerônimo Vingt Rosado Maia; no Campus Avançado de Patu, dia 23 deste mês, às 19h, no Módulo Esportivo Dino Suassuna.

Fonte: O Mossoroense via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário