domingo, 13 de maio de 2012

Festa das mães da Escola Municipal Clidenor Régis de Melo é realizada em grande estilo


A Escola Municipal Clidenor Régis de Melo preparou uma grande comemoração para as mães dos seus alunos na última sexta-feira (11).


O evento aconteceu no Clube ACRI que reuniu dezenas de mães que se divertiam ao som do cantor itauense, Lalá.





A solenidade de abertura teve como oradora a coordenadora pedagógica, Josivânia Ferreira e deu-se início com o pronunciamento da Diretora Zoráia Brasil que acolheu e deu as boas vindas a  festa preparada com muito carinho e dedicação para todas. Logo em seguida, foram lidas mensagens pelas professoras: Socorro Alves, Evândia Alves e Aninha Maia.





Encerrando a solenidade, a secretária de educação Mirianete Brasil  deixou a sua mensagem para as mães, e as professoras em um só coro entoaram a música: Como é grande o meu amor por você de Roberto Carlos.



Dando continuidade a festa, foi servido o jantar e  distribuido  presentes e lembranças para todas as mães.



Além das mães, vários convidados prestigiaram o evento: o prefeito Edson Melo, o vereador Toinho Galego e sua esposa, o vereador Zé Filho Melo,o secretário de saúde Nedilson Paiva e sua esposa Elisângela, o empresário e contador Ciro Bezerra e sua esposa Jaíra Martins, a secretária de educação Mirianete Brasil, Maia Filho e sua esposa Edinelza, as coordenadoras Kaliandra e Josivânia e Mayane Melo.





Vejam mais...




















PARABÉNS A TODA A FAMÍLIA ESCOLA MUNICIPAL CLIDENOR RÉGIS DE MELO PELA BONITA FESTA.

Cobertura completa no álbum Atualidades:
Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário