quinta-feira, 24 de maio de 2012

A ANGESP - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS GESTORES PÚBLICOS ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PREGOEIRO (Pregão Eletrônico e Presencial), EM NATAL/RN, NOS DIAS 05 E 06 DE JUNHO, NO AUDITÓRIO CUXÁ (POR TRÁS DO HOTEL RESIDENCE).

A Escola de Gestão Pública da ANGESP, dando continuidade às ações de fortalecimento da capacidade técnica dos gestores, através da qualificação do seu corpo técnico, gostaria de informar a V. Sa. a abertura das inscrições para o Curso de Formação de Pregoeiro (Pregão Eletrônico e Presencial), que acontecerá no Auditório Cuxá (por trás do Hotel Residence), na Av. Senador Salgado Filho, 1773, Lagoa Nova em Natal/RN nos dias 05 e 06 de junho do ano em curso, com investimento no valor de R$ 700,00 (setecentos reais).
O Curso de Formação de Pregoeiro tem como objetivo capacitar servidores públicos para atuarem como pregoeiros ou membros de equipe de apoio aplicando procedimentos gerenciais e legais que propiciem maior agilidade, eficiência, eficácia e segurança ao processo de contratações por pregão eletrônico ou presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário