segunda-feira, 2 de maio de 2016

Suspeito de estupro vai armado de espingarda em punho falar com juiz em Fórum

Um homem, de 27 anos, foi preso quando tentava entrar no fórum armado, pois queria falar com o juiz da comarca de Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul do estado. Ele é suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, e estaria revoltado porque teve o mandado de prisão deferido pelo Judiciário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou na zona rural do município. Um motorista, de 41 anos, contou que o suspeito apareceu só de cueca na estrada, com uma espingarda em punho. Em seguida, o suspeito teria o obrigado a dirigir até a cidade, pois queria ir ao fórum "acertar contas com juiz", por ter mandado prendê-lo.

No trajeto, o infrator abordou um motociclista e roubou objetos que estavam na garupa do veículo; artigos para montaria em cavalo e uma mochila com itens pessoais. Ele teria mandado o motorista do carro recolher os objetos e colocá-los dentro do veículo.

O condutor da motocicleta aproveitou um descuido do suspeito e fugiu para o mato. Segundo o motorista do carro, o infrator também pediu para que furasse os pneus da motocicleta e, em seguida, seguiram a viagem. No caminho, colocou uma bermuda, que pertencia ao motorista.

Ao chegar em frente ao fórum, rendeu uma terceira pessoa, que estava dentro de um carro. Com a espingarda apontada, fez a terceira vítima lhe entregar a quantia de R$ 400. Depois, tentou entrar no fórum, mas foi impedido pelo guarda e por dois policiais que estavam de folga.
 
 
Fonte: G1 via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário