quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cearense é detido e amarrado por populares suspeito de furto centro de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um indivíduo identificado como Egberto de Souza Alves, de 18 anos,natural de Tauá no estado do Ceará sem residência fixa, foi detido por populares e amarrado em uma pilastra da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça feira 10 de maio suspeito de furto.

O dono de um estabelecimento comercial, ao chegar no seu comercio percebeu que o mesmo tinha sido arrombado durante a madrugada, pelo telhado, onde o ladrão quebrou o gesso e entrou no prédio.

As gavetas onde ficam as moedas estavam reviradas, a geladeira esvaziada e algumas roupas que eraqm guardas no comércio estavam faltando.

O dono do estabelecimento visualizou o suspeito usando uma de suas camisas, nas proximidades do comércio e quando tentou se aproximar,o indivíduo correu em direção ao centro.

Populares o perseguiram e o alcançaram em frente a Câmara Municipal, onde detiveram ele e o amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Egberto foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos,onde foi autuado no artigo 155 furto e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.





Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário