sábado, 7 de maio de 2016

Homem é assassinado em sua festa de aniversário; Tiroteio deixa mais um morto e dois feridos.

Dois homens foram assassinados e duas pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (6) no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de  João Pessoa/PB. Dois deles foram socorridos num carro particular para a UPA Tibiri. Os outros, identificados como Márcio Sales da Silva, 19 anos, e Washington Guedes da Silva, 26 anos, morreram no local.

Segundo a polícia, era o aniversário de Washington e eles estavam comemorando quando foram surpreendidos por quatro bandidos. Os algozes chegaram num veículo modelo Siena efetuando disparos de armas de calibre 12 e 38.

O aniversariante ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos. Ele morreu no local. Familiares disseram à polícia que o rapaz trabalhava como soldador e não possuía antecedentes criminais.

Márcio, a outra vítima, era ex-presidiário e a polícia vai investigar se ele era o alvo dos disparos.

A ação criminosa deixou um adolescente de 17 anos ferido por um tiro no ombro. O outro foi atingido por um disparo no tórax e, por causa da gravidade, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa/PB. 

Fonte: Portal Tambaú 247 via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário