domingo, 15 de maio de 2016

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio após saírem de festa na zona rural de Portalegre/RN

Na madrugada deste sábado(14), por volta das 03h15 em uma estrada carroçável do Sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre/RN, os jovens Pedro Manoel De Freitas Neto, 22 anos, residente em Francisco Dantas/RN e uma mulher de 25 anos, residente em Portalegre/RN, foram vítimas de tentativa de homicídio.

De acordo com informações repassadas a Polícia, Pedro e a mulher saíram de uma festa dançante no referido sítio e pediram carona a um amigo, onde os três ocupavam uma motocicleta quando foram seguidos por um homem em outra moto que se aproximou e passou a atirar contra o trio, atingindo Pedro com quatro disparos e a mulher sendo atingida por um dos tiros. Mesmo não sendo atingido o condutor da moto perdeu o controle de direção indo de encontro com um cajueiro, com a colisão todos caíram e Pedro mesmo baleado saiu correndo de mato a dentro, o atirador também perdeu o controle de direção de seu veículo e caiu, ao se levantar apertava o gatilho contra as vítimas, mas sua arma não disparou e em seguida fugiu com destino ignorado.  

Pedro e a jovem foram atingidos nas costas, sendo socorridos para uma unidade saúde local e em seguida transferidos para o HRCCA em Pau dos Ferros, onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas e se encontram com saúde estável. 


O Policiamento da cidade foram informados e ainda continuam em diligencias no intuito de localizar e prender o acusado, já que a polícia dispõe do nome do suspeito.
 
Fonte: Nosso Paraná RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário