terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai


jurassic world ipad
Você já gastou dinheiro com joguinhos de celular? O filho de Mohamed Shugaa, que tem sete anos de idade, gastou 4 mil libras (cerca de R$ 23,5 mil) jogando Jurassic World no iPad do pai. De acordo com o jornal Telegraph, Faisall sabia a senha do tablet e Mohamed só descobriu a jogatina quado seu cartão do banco foi recusado.

O pai do menino é dono de uma loja de carpetes em Crawley, Este Sussex. Quando foi pagar um dos clientes, descobriu que o cartão estava bloqueado. Ao consultar seu extrato, percebeu que o valor havia sido cobrado no iTunes em 60 pagamentos diferentes.
Faisall gastou tudo no joguinho ao fazer upgrades nas atrações do parque e comprar dinossauros sem reparar que os “Dino Bucks” são comprados com dinheiro de verdade.
“Ele só tem sete anos e não tem noção dos valores do dinheiro e o que significa o pagamento”, disse o pai da criança.
“O banco me ligou através de um serviço de segurança de fraudes e me perguntaram se eu tinha noção das 60 transações que somaram 3,911 libras. Eu não sabia do que estavam falando e tive que checar com meu banco no extrato online”, explicou.

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário