sábado, 15 de novembro de 2014

Morre filho de Marquinhos, anão do 'Domingo Show'

Reprodução/Instagram


* Bol - O filho recém-nascido de Marquinhos, anão assistente de palco do apresentador Geraldo Luis no programa "Domingo Show", da Record, morreu nesta quinta-feira (13). O bebê de quatro meses era fruto do relacionamento dele com a anã Juliana Alves. As informações são do site Na Telinha.
Samuell também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil. Entretanto, a causa da morte ainda não foi revelada.

Em sua conta no Instagram, Marquinhos desabafou sobre a tristeza que está sentindo. "Hoje pela manhã meu herói foi para o céu... Sei que é um momento difícil. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", escreveu.
Geraldo Luís, que acompanhou de perto o nascimento de Samuell e exibiu uma matéria para o "Domingo Show", também usou o Instagram para prestar solidariedade ao amigo. "Meu querido irmão Marquinhos. Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor".
No próximo "Domingo Show", o apresentador irá mostrar como estão Marquinhos e sua esposa.
(Com informações do Na Telinha) via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário