segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estudantes de Felipe Guerra se destacam no JERN's e são convocados à seleção

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN


Os estudantes da Escola Estadual Antônio Francisco da cidade de Felipe Guerra foram destaque no quadragésimo quarto Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, o JERN’s 2014. A escola participou da fase final da competição, através da modalidade futebol de areia, e garantiu diversas medalhas nas categorias mirim, infantil e juvenil.
Sob a coordenação dos professores de Educação Física, Céliton de Brito e Tibúrcio Valeriano, os estudantes obtiveram o Tricampeonato consecutivo na categoria Mirim da modalidade, o prêmio atleta ouro, o vice-campeonato da categoria infantil e o sexto lugar geral na categoria juvenil.
Devido ao bom desempenho dos atletas, dois deles ainda foram convidados pelo coordenador da modalidade de futebol de areia da CODESP para compor a seleção potiguar sub-17 de Beach Soccer, e disputar um torneio já no final deste mês.
Para os coordenadores, o resultado positivo da escola nesta competição foi graças ao empenho dos jovens atletas e de um trabalho silencioso em prol do esporte, que a escola desenvolve junto com todos os estudantes.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário