A governadora Rosalba Ciarlini manteve a agenda administrativa desta sexta-feira (24) mesmo após a decisão do TRE de afastá-la do cargo. Durante a manhã a governadora visita obras na Grande Natal. A decisão do TRE que afasta a governadora do cargo foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta quinta-feira (24). O TRE tenta notificar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, para que ele dê posse ao vice-governador Robinson Faria.
"Ela mantém a agenda visitando obras na Grande Natal no período da manhã e à tarde ela irá visitar a Fiart (Feira Internacional de Artesanato)", disse o secretário de Comunicação do Estado, Paulo Araújo.
A governadora do Rio Grande do Norte foi condenada por abuso de poder econômico e afastada do cargo por uma decisão do TRE que ainda a tornou inelegível por oito anos. A decisão do pleno ainda cassou os mandatos de Cláudia Regina (DEM) e de Wellingtton Filho (PMDB), prefeita e vice-prefeito de Mossoró, respectivamente. Ambos também estão inelegíveis 8 anos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário