quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Administração Municipal planeja CARNAVAL 2014 de Itaú-RN.

Na manhã desta quarta-feira (29) o prefeito municipal Ciro Bezerra, reuniu secretários e representantes de todas as secretarias para juntos planejar o CARNAL 2014 do
município de Itaú-RN.

A festa carnavalesca tem por objetivo resgatar os grandes carnavais, onde as famílias itauense possam se envolver diretamente nas festividades, tendo início na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, com Flavio e Pizada Quente e Forró de Nós, no Clube ACRI. Senhas antecipadas ao preço de R$ 15,00.

A partir do sábado o Carnaval 2014 de Itaú-RN, segue até a terça-feira, 04 de março de 2014, inteiramente grátis com uma programação a ser definida, com atrações como Radiola Clube, Axé Magote e Lalá e axé com força; concurso do Rei e Rainha do Carnaval 2014, Arrastões dos blocos pelas ruas.

A realização da festa provavelmente aconteça no Clube ACRI a partir das 19h, porém estaremos aguardando a elaboração da programação oficial.

Os interessados em montar a sua barraca, trailer, para faturar aquela grana extra, basta procurar Wilson Melo ou Márcio Rego. Mais informações traremos no decorrer dos dias. Aguardem!!!











Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário