Nos últimos capítulos de "Amor à Vida", Edith (Bárbara Paz) revelará a Félix e a toda a família Khoury que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho do ex-vilão, e não de César (Antonio Fagundes). A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.
Prestes a se casar com Herbert (José Wilker), Edith convoca uma reunião na mansão de Pilar (Susana Vieira) para zerar suas pendências com a família, já que o médico é amigo de longa data de sua ex-sogra. Ela então revela um novo fato sobre a paternidade de Jonathan: "Ele é seu filho, Félix".
O ex-vendedor de hot dog não acredita na ex-mulher, já que ela teve um caso com César antes de ficar com ele. Edith então confessa que mentiu ao dizer que o filho era do médico. "Tive sim, era garota de programa, mas me protegia. Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar", diz.
A estilista explica que o filho nasceu de oito meses, e não de sete. Na época, ela pediu à médica, sua amiga, que atestasse que o bebê era prematuro. "Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro", conta.
Surpreendendo Félix, Edith ainda diz que ele foi o grande amor de sua vida e que, se ele ainda a quisesse, ela voltaria. Na hora, Niko (Thiago Fragoso), que está ao lado do amado, coloca a mão sobre o ombro dele. "Edith, você não está nos meus planos", declara o ex-vilão.
Antes de Edith ir embora, Félix a aconselha a não se casar, já que ela não gosta de Herbert. A estilista, porém, responde que está casando por necessidade e que, apesar de ter uma boa renda, o dinheiro para ele é como um vício. Os dois então selam a paz.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário