terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Prefeito Dagoberto Bessa apresentou duas propostas para ajudar a família


                            Prefeito Dagoberto Bessa

                         Esclarecimentos
O Prefeito Dagoberto Bessa apresentou duas propostas para ajudar a família (Citada na Reportagem no InterTV Cabugi no dia 29.01.13) e os pais rejeitam.
Dagoberto Bessa afirma que jamais deixará de atender os anseios da população, principalmente no que concerne à aréa da saúde, sendo o setor que merece mais atenção e investimento.
Para tanto não foi diferente o que Dagoberto fez com a família que tem filhos que precisam ir com frequência a outro município fazer tratamento de saúde. Em reunião com Dagoberto, no dia 03 de Janeiro de 2013, a família solicitou a que fosse feito um contrato com o carro particular da família para realizar o deslocamento dos filhos. Não havendo essa possibilidade desse contrato, tendo em vista a atual situação do Município de Severiano Melo que encontra-se em pleno Estado de Emergência, posto que a gestão passada deixou o município em total descontrole administrativo e financeiro. Dagoberto apresenta duas propostas para solucionar o problema, comunicado à família. A primeira proposta trata-se de disponibilizar 23 litros de combustível nos dias que se fazem necessários, ou seja, nas segundas, quartas e sexta-feiras, que totalizam 69 litros de combustível semana, para o abastecimento do transporte particular. possibilitando com que seus filhos se desloquem ida e volta para realizar o tratamento. A segunda alternativa/proposta é disponibilizar táxi para o deslocamento, arcando com o pagamento do mesmo. 
As propostas apresentadas poderão ser cumpridas de forma imediata, tendo em vista o caráter de urgência que as mesmas dispensam, podendo os denunciantes procurar pessoalmente o Prefeito para disponibilizar uma das alternativas acima apresentadas.
Não existe nenhuma omissão por parte do Prefeito e da Secretaria de Saúde de Severiano Melo, ambos estão disponíveis para atender as necessidades da família e de todo o município, realizando ações cabíveis, tendo em vista que o Município de Severiano Melo encontra-se em Estado de Emergência. No dia 10 de Janeiro de 2013 a Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância para levar os jovens que necessitam do tratamento de hemodialise, para se deslocarem a Fortaleza-CE para a realização de exames, e ficou afirmado que a Secretaria de Saúde estará disponível para ajudar no tratamento de saúde dos mesmos. 
Clic Aqui e veja o ofício enviado a promotoria pelo prefeito Dagoberto Bessa.
Fonte: Assessoria de comunicação via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário