terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Leonardo Rego inaugura nova sede da Prefeitura e assina ordem de serviço para construção de uma escola

Dois importantes fatos marcaram a cidade de Pau dos Ferros no último sábado, 08. O primeiro e já tradicional, foi a procissão em louvor a padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. Neste mesmo dia, o município passou a viver outro especial momento, que foi a inauguração da nova sede da Prefeitura, que foi reformada, ampliada e modernizada, consequência da determinação do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, em realizar este trabalho.
Uma obra feita, exclusivamente, com recursos próprios, em um montante de aproximadamente 500 mil reais, entre a reforma e aquisição de móveis e equipamento. Várias autoridades e uma grande multidão prestigiaram a apresentação a Orquestra Filarmônica Jovem da cidade e também, as palavras do Prefeito, Leonardo Rego e do Vice-Prefeito e Prefeito eleito, Fabrício Torquato, durante a solenidade de inauguração.
Além de reformada, a Sede da Prefeitura foi ampliada, com a construção de diversos novos espaços, que vão acomodar vários setores da administração, em um ambiente moderno e confortável para o bem-estar de funcionários e cidadãos. Na mesma oportunidade, o Prefeito, Leonardo, assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro Nações Unidas, que além deste bairro, atenderá também, por sua maior proximidade, os moradores dos bairros Princesinha do Oeste, Chico Cajá, Arizona e várias comunidades rurais. Apenas para a edificação da estrutura física da escola, a Prefeitura investe exatos R$ 930.795,42.

Após a conclusão das obras, será realizado outro processo licitatório para aquisição de móveis e equipamentos, ultrapassando, assim, a casa de um milhão de reais. Em suas palavras, Leonardo Rego destacou emocionado, o prazer de realizar mais este grande investimento. “Assim como em muitos outros meses, em dezembro o FPM, em Pau dos Ferros, vai vir com saldo negativo. Mas quem nasce vocacionado para a vida pública, reconhece estas dificuldades e, mesmo assim, tem o estímulo de continuar trabalhando para realizar grandes projetos”, enfatizou Leonardo.
Leonardo ainda destacou que mesmo encerrando o seu mandato, permanece estimulado a seguir buscando a possibilidade de entregar outros investimentos realizados pela Prefeitura, como a Creche-escola do São Geraldo, as praças dos bairros São Benedito e Alto do Açude e tantos outros investimento.“Engana-se quem pensou que no fim destes oito anos, nossa administração estaria em clima de fim de festa. Pelo contrário, com tantos resultados positivos, estimulamo-nos a seguir trabalhando até o último minuto”, finalizou.
 
Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário