A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai aplicar R$ 4.509.919 em recursos para reformas e construções de equipamentos dos campi da instituição de ensino superior. Os serviços vão contemplar tanto o Campus Central quanto os demais núcleos da instituição.
Segundo informações da Universidade, a maior parte dos recursos será para a construção do novo prédio da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat) no Campus Central. No serviço, serão investidos um total de R$ 3.136.242.
O pró-reitor de Administração, professor Lauro Gurgel, informou que a obra do prédio da Fanat foi interrompida por problemas com a empresa contratada. Ele explica que, após a rescisão do contrato com esta empresa, será aberta em agosto uma nova licitação para a retomada das obras.
Lauro Gurgel destaca que os recursos serão empregados em 17 obras em andamento ou em fase de licitação para serem realizadas ainda este ano. Entre os serviços previstos, estão a pavimentação do Campus Central, cobertura do prédio da FAEN, ampliação da sala copiadora do Campus Central, reforma das salas do Departamento de Ciências Sociais, entre outras.
Conforme o pró-reitor de Administração, os projetos contemplados com os recursos investidos atendem as demandas dos diretores de faculdades. A proposta é possibilitar melhorias na infraestrutura da Universidade, de modo que refletirá na formação dos acadêmicos.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário